Contemporânea - Psicanálise e Transdisciplinaridade
É uma revista de divulgação científico-cultural semestral do Contemporâneo: Instituto de Psicanálise e Transdisciplinaridade. Publica trabalhos inéditos direta ou indiretamente relacionados a projetos editoriais específicos na área das ciências humanas aplicadas à saúde mental, com ênfase em psicanálise clássica, psicanálise das configurações vinculares e transdisciplinaridade (neurociência, em especial, neuropsicanálise).
|
Clique na imagem para ampliar |
--------------------------------------------------------------------------------------
Estudos de Psicologia (Campinas)
É uma revista trimestral do programa de Pós-Graduação em Psicologia do Centro de Ciências da Vida da Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Fundada em 1983, incentiva contribuições da comunidade científica nacional e internacional.A Revista foi fundada em 1983 e atualmente está classificada como A1 na lista Qualis/Capes. É indexada nas seguintes bases de dados nacionais e internacionais: Clase, Doaj, Index Psi, Latindex, Lilacs, PsycINFO, Psicodoc, Scopus e SciELO.
|
Clique na imagem para ampliar
---------------------------------------------------------------------------------------------
Estudos de Psicologia (Natal)É uma publicação trimestral do Programa de Pós-graduação em Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicobiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que publica trabalhos inéditos em Psicobiologia e Psicologia Cognitiva; Psicologia Social Comunitária e Saúde Mental; Psicologia Social do Trabalho; Políticas Sociais, Direitos Humanos e Prática do Psicólogo.
--------------------------------------------------------------------------
Fractal: Revista de Psicologia
É o novo nome da Revista do Departamento de Psicologia - UFF. Tem como objetivo a divulgação e discussão da produção acadêmica e científica. Trata-se de reconhecer a necessidade de coexistência entre as diferentes vertentes de pesquisa no campo da psicologia, alimentando o debate constante como forma de incentivo à produção científica. Ao mesmo tempo, visa estimular o diálogo com diferentes áreas do conhecimento, cujos temas acusem atravessamentos com os estudos da subjetividade.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário